terça-feira, 25 de março de 2014

3 Maneiras de ondular seu cabelo.


Oi meninas esse é meu primeiro post nesse meu novo blog, e gostaria de compartilhar aqui com vcs 3 maneiras de deixar seus cabelos ondulados!
Meu cabelo naturalmente devia ser cacheado, mas minha mãe sabe a luta que eu travo todos os dias para isso não acontecer porem há  pessoas que tem cabelo liso natural e querem um cabelo ondulado, então para essas pessoas, vocês estão no lugar certo!

1° Passo- Trança Noturna
Fácil e pratico é bem simples de se fazer, é sem química e super útil!
* Penteei bem seus cabelos e divida em duas partes.
* Após isso trance seus cabelos e prenda com algum elástico!
*Agora só resta, uma boa noite de sono para que no dia seguinte possamos usufruir do resultado final!
* Solte seu cabelo, e venha correndo pra cá me dizer o que achou!

2° Passo- Coque
Também é uma maneira bem fácil de ondular seus cabelos, e pode ser feito até mesmo no trabalho se vc tem uma festa de última hora para ir, é só deixar preso e no final do dia soltar e arrasar com suas madeixas onduladas!
1° Divida seu cabelo em partes, se ele for cheio é bom fazer mas de um coque já se for fino apenas um basta.
2° Prenda seus coques com um elástico e deixe preso, quanto mas tempo melhor, essa dica também pode ser feita antes de dormir!
*Algumas blogueiras da rede, afirmam que fazer o coque quando ele estiver levemente úmido melhora o resultado!*

3° Passo- Sal marinho
Esse passo não é muito bom de se fazer constantemente pois muito contato com o sol e usado diariamente resseca as madeixas e isso não é nada legal, eu vi por um acaso na Eliana e resolvi compartilhar aqui com vcs! Eles chamam essa técnica de Beach Hair!

"Às vezes a pessoa quer ter aquele visual de praia, com movimento, e para isso o que está muito na moda é o sal marinho. Ele dá aquele aspecto de quem saiu do mar, onduladinho”, fala.
Apesar de existirem produtos prontos no mercado, você pode economizar e fazer a sua própria mistura, que é eficiente e muito simples:

***“Vai misturar 100 ml de água, 1 colher de chá de sal grosso e 10 ml de silicone. Mistura bem e coloca no borrifador”.

 ***Essa composição ajuda muito na hora de criar penteados incríveis, mas lembre-se de que não deve ser usado constantemente.

***“É um visual para um evento ou uma festa, não é para usar todos os dias porque o sal vai ressecando o fio”, adverte.

***Para criar o efeito do momento é muito simples: “passe o sal marinho e vá ativando o cacho, amassando bem com as mãos. Em 10 ou 20 minutos ele fica bem cacheado, quanto mais colocar e ativar, maior a ondulação”.

Iai meninas usaram algum? Me conta ai nos comentários o que vcs acharam!
Kisses da Jess :-
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário