sexta-feira, 28 de março de 2014

Mocassim! Você usa ou passa?!

 Eu adoro todo tipo de sapato, claro que há alguns que eu me recusaria a usar de jeito ou maneira, então aqui vamos nós, hoje é a primeira vez que eu falo de sapatos então resolvi abrir essa seção de uma maneira interessante... Falando do Mocassim, vocês sabem o que é certo?! kkk

"Mocassim
 é um tipo de calçado, mas usado por homens, mas eu vou contar um segredinho pra vcs! Também fica lindo em looks femininos! Confiram os looks abaixo e me digam o q acharam!



Sinceramente eu achei este look lindo, ele tem uma pegada bem casual, dá para ir em quase todo lugar, sem falar que esse look parece ser bem confortável!

 
Esse look tbm tem características parecidas com o anterior, um look diferente porém também bem casual, não podemos esquecer de falar que a Emma Watson divou como sempre!

 
Para quem não sabe, eu sou grande fã de PLL e a nossa querida personagem da serie Spencer Hastings (Troian Bellisario) usa e abusa do Mocassim em suas peças. Nem preciso comentar que ela ficou linda não é?!

Então é isso queridas Leitoras, compartilhem aq comigo qual vc mais gostou, e se você usaria ou não um Mocassim em seus look?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário